Sejam Todos Bem Vindos!

Por favor, assistam este vídeo:

 

 
 

 

O TEMPO DESTA CAMPANHA É LIMITADO, VISTO QUE HÁ 31 ANOS PATROCINO COM RECURSOS PRÓPRIOS, POR ESSA RAZÃO VENHAM COM URGÊNCIA TOMAR O CÁLICE SAGRADO:  

 

A pergunta que muitos fazem é: tem que pagar alguma coisa? O Cálice Sagrado é gratuito! Você só paga a embalagem e a taxa do Correios.

O Cálice Sagrado vai em uma garrafinha lacrada dentro de uma caixa de isopor e protegido pela caixa do Correios (você escolhe se quer via Sedex ou PAC Registrado)

O vídeo da Oração do Cálice Sagrado também é gratuito e você receberá no seu whatsapp quando receber a encomenda na sua residência.

Se o casal mora na capital de São Paulo ou na região do ABC Paulista, deve vir (esposo e esposa juntos) tomar o Cálice Sagrado nas Estações de Metrôs ou receber pelo Correios.

Clique no link abaixo e faça sua inscrição que também é gratuito, é só escrever seu nome e seu whatsapp que lhe enviaremos o endereço da Estação do Metrô onde nossa equipe estará distribuindo gratuitamente o Cálice Sagrado para todos os casais que vierem de todas as partes da capital e da região do ABC Paulista. Se você não pode vir com seu cônjuge, enviaremos pelo Correios.

Recebemos orientações do Centro Mundial de Missões para distribuir o Cálice Sagrado para todos os casais que desejarem receber esta histórica Bênção.

Sou palestrante voluntário há 31 anos, minha esposa também voluntária há 34 anos e estamos atendendo com responsabilidade mais este chamado do Céu.

Cordialmente Rev. Kaoro Ossotani e minha esposa Ana Cristina Ossotani



 

Assim que tomarem o Cálice Sagrado, necessitam assistir (ouvir) esta Oração para oficializar a Cerimônia da Bênção dos Verdadeiros Pais:

 

 
 
 

Há 60 anos multidões cruzam continentes para tomarem o Cálice Sagrado

Assistam este vídeo:

 

 
 

Tire suas dúvidas pelos whatsapps:

+ 55 (11) 9 8677-8439

+ 55 (11) 9 5225-9252

Por favor, nos envie mensagem, não atendemos

ligações para evitar congestionamentos nas linhas

Saibam mais no site www.ocristojachegou.com